Hackers fazem pedido de valor MILIONÁRIO para não vazar Game Of Thrones

Como foi noticiado alguns dias atrás, a HBO sofreu um roubo de 1,5 terabytes de dados contendo conteúdos inéditos. Os Hackers responsáveis tem tentado extorquir a emissora de todas as formas possíveis e dessa vez tomaram uma atitude mais direta do que anteriormente.Resultado de imagem para game of thrones
No vídeo em questão ainda falam sobre a dificuldade de ter conseguido acesso aos dados devido a alta segurança da empresa, e contam alguns detalhes de como foi feito o roubo de dados. Após isso, descobrimos sobre quais tipos de dados e informações eles obtiveram posse.
Embora a trilha sonora tenha sido bloqueada em muitos dispositivos, antes do bloqueio era possível ouvir a abertura de Game of Thrones tocando de fundo musical, que deixa claro o grande foco e ápice do roubo com conteúdos inéditos da maior série televisiva do mundo.
Em ameaças, os hackers contam ter obtido acesso a informações pessoais do elenco de Game of Thrones e ameaçam vazar conteúdos inéditos que desestabilizariam o final da temporada. Além de tudo, afirmam terem conseguido acesso a informações da última temporada que está prevista para estrear apenas em 2018.


O valor estimado é entre 6 e 7 milhões de dólares para que os conteúdos sejam mantidos em sigilo. Mesmo com a promessa de manter o conteúdo guardado, é difícil estimar até onde a HBO deveria se preocupar com o pagamento. Infelizmente, provas de que o roubo de dados é real não faltam, pois já noticiamos vazamentos de roteiros e até mesmo do quarto episódio da sétima temporada completo.

Veja o vídeo divulgado abaixo:





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.