Game of Thrones: Como o retorno de Gendry pode ter um grande papel na guerra contra o exército do Rei da Noite




O episódio 5 da sétima temporada de Game of Thrones decretou o fim de um meme que já vinha sendo repetido há anos. A remação eterna de Gendry (Joe Dempsie) era piada desde a terceira temporada, mas agora acabou. O bastardo de Robert Baratheon (Mark Addy) voltou à série, e permanece a pergunta: como ele será importante para a jornada final?
Gendry começou como um simples ferreiro que trabalhava na Baixada das Pulgas, e entrou na série quando (Jack Gleeson) decidiu ordenar a morte de todos os bastardos do Rei Robert , para que seu reinado não fosse ameaçado. Seu mentor, Tobho Mott (Andrew Wilde), conseguiu armar para que ele saísse de Porto Real, e é então que Gendry se encontra com Arya (Maisie Williams) e Torta Quente (Ben Hawkey) na Estrada do Rei. A princípio, eles estão a caminho da Muralha, depois são sequestrados por soldados Lannister e mantidos em Harrenhal. Por fim, eles se encontram com a Irmandade Sem Bandeiras, e é neste momento que Gendry é vendido para Melisandre (Carice van Houten) por duas bolsas de ouro, que pretendia usar seu sangue Baratheon para realizar seus feitiços a favor de Stannis (Stephen Dillane).

Em Pedra do Dragão, quando a feiticeira decide sacrificá-lo, Sor Davos Seaworth (Liam Cunningham) intervém e o liberta para remar por três temporadas. Agora, reencontrado em uma ferraria de Porto Real, o jovem rapidamente se une a Jon Snow (Kit Harington) e ao time Para-Lá-da-Muralha na intenção de executar o plano de capturar um dos Caminhantes Brancos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.